plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre o radialista Ronald Pastor

O rádio paraense está de luto. O radialista Ronald Pastor faleceu na madrugada desta quarta-feira (20). A sua morte foi noticiada em diversos programas de rádio de Belém, na qual muitos radialistas trabalharam ao lado de Ronald. “Era um cara sério e dire

O rádio paraense está de luto. O radialista Ronald Pastor faleceu na madrugada desta quarta-feira (20). A sua morte foi noticiada em diversos programas de rádio de Belém, na qual muitos radialistas trabalharam ao lado de Ronald.

“Era um cara sério e direito. Não gostava de irregularidades e falava vários assuntos de destaque na sociedade, como a violência em Belém”, disse o radialista da Rádio Clube do Pará, Paulinho Montalvão.

Ronald passou por diversas emissoras de rádio da capital, entre elas, a Poderosa. De acordo com Paulinho, os dois profissionais chegaram a conversar na semana passada. “Conversei com ele na semana passada e quando fui informado do seu falecimento, foi um grande choque”.

O velório do radialista Ronald Pastor está sendo realizado em uma capela particular, no bairro do Guamá, em Belém e seu sepultamento está marcado para a próxima quinta-feira (21), em local ainda não divulgado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias