plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Erro da Prefeitura repercute nas redes sociais

Um erro ortográfico publicado na página oficial da Prefeitura Municipal de Belém no Facebook no último final de semana ainda repercute. A postagem, que tentava através do humor saber o que a população faz após tomar açaí, virou piada por apresentar a pal

Um erro ortográfico publicado na página oficial da Prefeitura Municipal de Belém no Facebook no último final de semana ainda repercute.

A postagem, que tentava através do humor saber o que a população faz após tomar açaí, virou piada por apresentar a palavra tigela escrita com J: "tijela".

Apesar da publicação ter sido removida, muitas pessoas fizeram uma cópia da postagem. Com isto, o erro ortográfico rapidamente resultou em piadas e críticas, alcançando até páginas de humor nacionais, como a "Legado da Copa", uma das principais do segmento:

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta segunda-feira (11), a fanpage da Prefeitura de Belém postou uma "errata", corrigindo a falha anterior e "culpando" um suposto "estagiário":

Foto: Reprodução/Facebook

Apesar da boa intenção, rapidamente críticas, não somente ao erro, mas aos inúmeros problemas do município foram retomados. Veja:


Foto: Reprodução/Facebook

No início da tarde, a publicação da "errata" também foi removida da Prefeitura de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias