plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após negociação, refém é liberado em Marituba

Após negociação que se arrastou desde a madrugada desta segunda-feira (27), os detentos que fizeram um agente prisional refém no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, liberaram o servidor. Por volta de 3h

Após negociação que se arrastou desde a madrugada desta segunda-feira (27), os detentos que fizeram um agente prisional refém no Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, liberaram o servidor.

Por volta de 3h da manhã, dez detentos fugiram da cela e tentaram pular o muro de segurança que cerca o complexo carcerário usado uma corda artesanal, conhecida como "Tereza".

A movimentação foi percebida pelos agentes penitenciários, que acionaram homens do Batalhão de Polícia de plantão e conseguiram evitar a fuga. No entanto, no retorno ao bloco eles fizeram um agente penitenciário refém. As negociações contaram com a participação do juiz Cláudio Rendeiro.

Segundo a Superintendência do Sistema Penal do Estado do Pará (Susipe), o agente estava com ferimentos leves. está recebendo atendimento médico na própria unidade prisional.

(DOL, com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias