plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um mergulho na noite da capital paraense

Afinal, o que há de mais interessante, atraente, imperdível e inusitado para quem quer quer aproveitar a noite da capital paraense? Pois é exatamente em busca deste roteiro essencial que o DIÁRIO publica, a partir de hoje, a série de fascículos “Passaport

Afinal, o que há de mais interessante, atraente, imperdível e inusitado para quem quer quer aproveitar a noite da capital paraense? Pois é exatamente em busca deste roteiro essencial que o DIÁRIO publica, a partir de hoje, a série de fascículos “Passaporte Belém by Night - 80 Coisas para Fazer Aqui”. Serão cinco edições com 80 indicações obrigatórias para quem está disposto a descobrir e compartilhar experiências únicas, originais ou tradicionalíssimas da vida noturna da Cidade das Mangueiras.

As opções incluem roteiros para todos os gostos e todos os tipos de ânimos, das dicas mais badaladas às mais exclusivas - e tenha a sua sede de diversão de se espraiar num dia comum qualquer ou nos embalos do fim de semana. Seja você sofisticado ou mais apaixonado pelos apelos da agenda mais alternativa, o guia “Passaporte Belém by Night” é um convite para quem quer explorar, curtir e redescobrir a noite da cidade.

As dicas vêm de quem sabe tudo sobre a programação noturna da capital. Assinam os roteiros dos fascículos o respeitado barman de Belém Armando Costa; o empresário, radialista, DJ e colunista da Revista Toda! Janjo Proença; a jornalista, colunista social e editora do caderno VOCÊ do DIÁRIO Esperança Bessa; e o respeitadíssimo e badalado DJ Paulinho Fidalgo. Tudo isso com as parcerias da Hapvida, Claro, Leal Moreira, Cerpa Draft e Boulevard Shopping. Colecione os fascículos dominicais (publicados hoje e nos dias 03, 10, 17 e 24 de maio) e tenha o melhor guia para se perder nas noites de Belém.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias