plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lideranças do PCdoB visitam o Grupo RBA

O diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho e o senador Jader Barbalho receberam, ontem, na sede do Grupo RBA, a visita de representantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O presidente nacional do partido, Renato Rabelo; o presidente estadual, Jorge

O diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho e o senador Jader Barbalho receberam, ontem, na sede do Grupo RBA, a visita de representantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O presidente nacional do partido, Renato Rabelo; o presidente estadual, Jorge Panzera; o deputado estadual Lélio Costa; a vereadora Sandra Batista e os membros da diretoria do Partido, Moisés Alves, Robson Marques e Rodrigo Moraes, visitaram o grupo para convidá-los a participar das etapas estaduais para a conferência nacional do partido, realizadas ontem e no dia 16 de maio, em Belém.

Estes eventos estão sendo promovidos em vários estados do Brasil e objetiva discutir a situação política no país. A Conferência Nacional será realizada entre os dias 29 e 30, em São Paulo e contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias