plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aberta inscrições para cursos intensivos em maio

Estão abertas as inscrições para as próximas turmas de intensivo, agendadas para iniciar no mês de maio, na Atorres Cursos.  A novidade, neste mês, será o Curso de Design Gráfico com Illustrator e Photoshop, ministrado pelo instrutor Atorres, designer gr

Estão abertas as inscrições para as próximas turmas de intensivo, agendadas para iniciar no mês de maio, na Atorres Cursos.

A novidade, neste mês, será o Curso de Design Gráfico com Illustrator e Photoshop, ministrado pelo instrutor Atorres, designer gráfico e editor de arte do jornal Diário do Pará. Neste curso, o aluno aprenderá a produzir com o Illustrator e o Photoshop, todo tipo de arte para impresso e web, como anúncios publicitários, banners, layouts, cartões de visita, folhetos, entre outros.

Haverá, ainda, vagas para o curso de Photoshop, para edição e manipulação de imagens. Além dos cursos de CorelDraw, Criação e Animação de sites, Informática Básica, Excel 2013, curso de Edição e Efeitos em vídeos com os programas: Premiere e After Effects, edição e tratamento de fotos no programa Lightroom, fotografia para iniciantes, Design Gráfico e o curso de Promob Plus para projetos virtuais em 3D.

As vagas para os cursos citados são limitadas

Serviço
Atorres Cursos
Contato: 3228 0494/ 98092 3752 / 98836 5237
Site: www.atorres.com.br

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias