plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bazar solidário ajuda mais de 100 animais em Belém

Que tal ajudar os animais e sair com as sacolas cheias? A Associação de Assistência aos Animais (ANI), em parceria com o grupo Patinhas em Ação, promove nos dias 25 e 26 de abril, em Belém, o primeiro bazar solidário para manter cerca de 100 animais assis

Que tal ajudar os animais e sair com as sacolas cheias? A Associação de Assistência aos Animais (ANI), em parceria com o grupo Patinhas em Ação, promove nos dias 25 e 26 de abril, em Belém, o primeiro bazar solidário para manter cerca de 100 animais assistidos pela instituição. A entrada é franca.

No evento estarão à disposição uma grande variedade de roupas, calçados e acessórios novos e usados, com preços bastante acessíveis. Toda a renda arrecada será destinada para os animais resgatados.

Fundada em outubro de 2008, a ANI é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, com sede em Belém, que auxilia abrigos cadastrados que cuidam de cães e gatos abandonados de rua.

(Foto: Divulgação/Patinhas em Ação)

O objetivo da ANI é reduzir a quantidade de animais nas vias públicas, que além do abandono, sofrem com os maus tratos, o que também representa um serviço de assistência e de saúde pública.

Já o grupo Patinhas em Ação é mais novo, criado em 2014, porém, com abrangência nacional e visa dar oportunidade aos cães e gatos de terem uma vida digna, com uma família e um lar.

SERVIÇO

I Bazar Solidário ANI & Patinhas em Ação. Neste sábado (25), das 09h às 17h, e domingo (26), das 09h às 13h, na avenida Serzedelo Corrêa, 89, Nazaré, entre avenidas Braz de Aguiar e Nazaré, em Belém. Informações: Ani Animais e patinhasemacao.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias