plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Salinas encaram problemas após chuva

Após forte chuva na manhã desta sexta-feira (24), restou aos moradores de Salinópolis, nordeste paraense, encarar os problemas que resultaram da enxurrada que caiu sobre a cidade. VEJA COMO FICOU SALINAS APÓS A CHUVA Segundo alguns moradores, a forte ch

Após forte chuva na manhã desta sexta-feira (24), restou aos moradores de Salinópolis, nordeste paraense, encarar os problemas que resultaram da enxurrada que caiu sobre a cidade.

VEJA COMO FICOU SALINAS APÓS A CHUVA

Segundo alguns moradores, a forte chuva foi acompanhada de muitos raios e trovões. Como resultado, alguns transformadores explodiram e muitas casas, ruas e estabelecimentos ficaram sem energia elétrica.

Às escuras. Assim ficaram algumas residências em Salinópolis após a forte chuva. Na cidade, somente os estabelecimentos que possuem geradores próprios estão com energia elétrica. (Foto: via Whatsapp)

"Só aqui no bairro Porto Grande, próximo ao mercado de peixe, caíram três raios e estourou os transformadores", disse o morador Franklin Pinheiro.

Outro grande problema em decorrência das chuvas é o número de ruas alagadas: com as vias intrafegáveis, os moradores - especialmente crianças e idosos - devem ter cuidado redobrado para não se acidentarem.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias