plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Defensoria faz mutirão para agilizar processos

A Defensoria Pública do Estado realiza neste sábado (25) de 8h às 14 horas, o primeiro Mutirão Metropolitano da instituição, que ofertará atendimentos simultâneos em todas as unidades dos municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB). Haverá atendime

A Defensoria Pública do Estado realiza neste sábado (25) de 8h às 14 horas, o primeiro Mutirão Metropolitano da instituição, que ofertará atendimentos simultâneos em todas as unidades dos municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB).

Haverá atendimento específico e prioritário para situações em que o cidadão precise solicitar a pensão alimentícia, o fim do pagamento da pensão, a revisão do valor pago como pensão, a investigação de paternidade, o reconhecimento voluntário de paternidade, o divórcio consensual, a retificação de erros nas certidões de casamento, nascimento e óbito e até curatela.

A expectativa é de que cerca de três mil pessoas serão atendidas pela ação, que terá foco em casos nas áreas de Família, Direito do Consumidor e Cível.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias