plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Chamaram a vítima e a mataram com cinco tiros

Ele bebia com amigos quando foi chamado pelo nome por dois motoqueiros. Flávio Pereira de Souza, de 43 anos, foi ao encontro da dupla e após ser agarrado pela camisa, foi assassinado com cinco tiros de pistola 380. O crime foi no início da madrugada de on

Ele bebia com amigos quando foi chamado pelo nome por dois motoqueiros. Flávio Pereira de Souza, de 43 anos, foi ao encontro da dupla e após ser agarrado pela camisa, foi assassinado com cinco tiros de pistola 380. O crime foi no início da madrugada de ontem (23), na passagem Guarani, localizada no Conjunto Gleba III, bairro Castanheira, em Belém. A autoria e a motivação estão sendo investigados pela polícia. O soldado PM Garcia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contou que a vítima estava em uma praça conhecida como ponto de encontro de “papudinhos” durante dia e noite, quando foi morta.

“Aqui nesta praça tem um grande movimento de pessoas que ficam bebendo o dia inteiro. A vítima estava com conhecidos aqui, quando parou uma moto de modelo desconhecido com dois homens de capacete. Eles o chamaram pelo nome e ele foi até os dois. Um o agarrou pela camisa e o outro efetuou cinco tiros de pistola 380. Em seguida, fugiram. A vítima ainda pediu para não ser morta”, disse. Conforme o policial, Flávio seria usuário de drogas e também estaria envolvido com a prática de tráfico naquela área. “Nós fomos informados de que ele trabalhava, mas abandonou o emprego por causa do vício nas drogas. Ele também vendia entorpecentes aqui na praça para outros viciados”, concluiu.

O corpo da vítima ficou estirado na calçada e a PM isolou o local e manteve a integridade da cena do assassinato, para ajudar no trabalho dos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios (DH). De acordo com informações dos peritos, os tiros atingiram as regiões da cabeça braço e peito de Flávio. As cápsulas encontradas perto do cadáver foram levadas para análises. Após os procedimentos de levantamento de local, o corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia de onde deverão partir as investigações. Nenhum suspeito do crime foi identificado pela polícia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias