plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor perde controle e carro cai em canal

No começo da madrugada de ontem, um motorista que voltava para casa pela rua Itabira, via em obras, que liga o conjunto Guajará 2 à estrada do Maguari, em Ananindeua, devido à escuridão, acabou caindo com o veículo no canal que corta a citada via e sofreu

No começo da madrugada de ontem, um motorista que voltava para casa pela rua Itabira, via em obras, que liga o conjunto Guajará 2 à estrada do Maguari, em Ananindeua, devido à escuridão, acabou caindo com o veículo no canal que corta a citada via e sofreu algumas escoriações, sendo atendido na UPA da Cidade Nova. O carro ficou no local até o amanhecer.

Segundo os moradores, a rua Itabira está em obras há dois anos, porém o prefeito Pioneiro, do município, mandou parar os trabalhos, alegando falta de recursos financeiros. Assim, a ponte de concreto construída em cima do rio Itabira ficou sem as defensas e, em decorrência disso, surgiu o risco de veículos despencarem na água. Os moradores dizem que em várias ocasiões já pediram para a prefeitura local reiniciar a obra, devido ao risco que as pessoas correm à noite, de caírem no canal, até porque não há iluminação pública na via.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias