plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre terceira vítima de acidente em Cametá

Morreu a terceira vítima do acidente entre motocicletas - que também vitimou o jogador Gil Cametá - nesta terça-feira (21). Pedro Moreira Lopes estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.  O acidente acontec

Morreu a terceira vítima do acidente entre motocicletas - que também vitimou o jogador Gil Cametá - nesta terça-feira (21). Pedro Moreira Lopes estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O acidente aconteceu no sábado (18), na rodovia BR-422, próximo da localidade de Cajurió, no município de Cametá, no nordeste paraense.

No dia do acidente, duas pessoas morreram: Gilvandro Rodrigues de Alfaia (Gil Cametá) e Roberto Castro Lima. Uma quarta vítima do acidente permanece internada no HMUE.

O corpo de Pedro Moreira Lopes será levado para o município de Cametá, onde será velado e sepultado.

(DOL com informações de Gisele Henriques/Cametá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias