plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiéis homenageiam Nossa Senhora de Fátima

Momentos de reflexão e de muito louvor marcaram a novena em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, realizada na tarde de ontem, no lounge do terceiro piso do Boulevard Shopping Center. A novena que se repetiu pelo terceiro ano consecutivo foi celebrada pel

Momentos de reflexão e de muito louvor marcaram a novena em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, realizada na tarde de ontem, no lounge do terceiro piso do Boulevard Shopping Center.

A novena que se repetiu pelo terceiro ano consecutivo foi celebrada pelo pároco do Santuário de Fátima, monsenhor Raimundo Possidônio.

“Durante este período, até 13 de maio, fazemos peregrinações nas instituições públicas, empresas e hospitais que somam ao todo 43 visitas. É uma preparação para a festa. O nosso objetivo é a evangelização, assim como divulgar a festa e o sentimento da mensagem de Nossa Senhora de Fátima que transmite paz para o mundo. A ideia é tentar sair do Santuário levando essa mensagem para longe”.

Representando a direção do Boulevard Shopping, Louise Silva disse que a celebração que contou ainda com louvores marianos entoados por Arthur Cardoso, é um momento de encontro com Deus.

“Para o Boulevard é sempre uma grande alegria receber a visita ilustre da imagem de Nossa Senhora (...). É sempre uma surpresa quando as pessoas se deparam com a imagem. É um momento de meditação, de reflexão, de interiorização e de buscar a Deus”.

A dona de casa Rosangela Silva soube da celebração pela sua irmã e fez questão de ir prestigiar a homenagem à santa. “Acho muito bom, pois chama as pessoas que estão no shopping para virem rezar. O mundo está precisando mais disso”.

A servidora pública Débora Nascimento, que estava a passeio no shopping, também participou da homenagem. “A gente vem para o shopping e não imagina que vamos ter esse momento de oração e oração fazemos em qualquer lugar. Acredito que sairei daqui mais leve e em paz”.

A festividade de Nossa Senhora de Fátima inicia no dia 1º de maio, com a Procissão de Abertura, com saída do Santuário de Fátima.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias