plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ver-o-Peso fica alagado durante maré alta em Belém

Carros se aventurando por ruas alagadas e pedestres arregaçando a barra das calças para atravessar as poças de água.  Esse foi o cenário do Mercado do Ver-o-Peso na manhã deste domingo (19), quando o fenômeno da maré alta fez com que as águas da baía do G

Carros se aventurando por ruas alagadas e pedestres arregaçando a barra das calças para atravessar as poças de água. Esse foi o cenário do Mercado do Ver-o-Peso na manhã deste domingo (19), quando o fenômeno da maré alta fez com que as águas da baía do Guajará invadissem as vias da Cidade Velha, em Belém.

(Foto: reprodução/Twitter)

O fenômeno, que já havia ocorrido neste ano, foi registrado por diversos internautas, que publicaram em redes sociais fotografias mostrando a dificuldade de cruzar as ruas da região. Além do bairro da Cidade Velha, o distrito de Mosqueiro também sofreu os efeitos da maré alta.

(Foto:Reprodução/Twitter)

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha, o nível da água já chegou a ter alta de 3,7 metros em 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias