plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Greve deverá ter novas mobilizações em Belém

Chegando ao quarto dia greve, os trabalhadores dos supermercados da Região Metropolitana de Belém realizaram um dia de poucas mobilizações neste domingo (19). Ao invés dos outros dias, em que grandes manifestações chegaram a paralisar ruas da capital para

Chegando ao quarto dia greve, os trabalhadores dos supermercados da Região Metropolitana de Belém realizaram um dia de poucas mobilizações neste domingo (19). Ao invés dos outros dias, em que grandes manifestações chegaram a paralisar ruas da capital paraense, a manhã de hoje não registrou grandes ocorrências em supermercados da capital.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados do Pará (Sintcvapa), as mobilizações deverão ser novamente realizadas nos supermercados de Belém e Ananindeua a partir desta segunda-feira (20). Em sua página do Facebook, o sindicato informou ainda que deverá divulgar uma agenda de mobilizações para esta semana.

Os trabalhadores reivindicavam reajuste salarial de 20%, que foi reduzido para 12% em uma segunda proposta. Já as empresas ofereceram reajuste de cerca de 8%, proposta que foi recusada pela categoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias