plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mesmo com decisão, afastamento continua

Apesar do resultado que determinou o arquivamento do processo julgado ontem, Luís Carlos Castro será mantido afastado do cargo de gestor Nova Timboteua, que permanecerá sob a administração do prefeito em exercício Adeilson Silva (PT), uma vez que o prefei

Apesar do resultado que determinou o arquivamento do processo julgado ontem, Luís Carlos Castro será mantido afastado do cargo de gestor Nova Timboteua, que permanecerá sob a administração do prefeito em exercício Adeilson Silva (PT), uma vez que o prefeito eleito responde a outra ação cível em trâmite, por fraudes em licitação para serviço de limpeza pública.

O processo está em prazo de apresentação de razões finais e deverá ser julgado pelo Legislativo de Nova Timboteua em outra sessão extraordinária prevista para o mês de maio. “Acreditamos no comprometimento dos homens eleitos pelo povo de Nova Timboteua para serem seus representantes.

Os vereadores devem ser a voz do povo, mas não foi isso que nós vimos. E o povo ficou muito decepcionado com quem votou contra a cassação. A resposta foi dada imediatamente, com a manifestação aqui em frente à Câmara”, concluiu Adeilson Silva.

A reportagem tentou falar com Luís Carlos Castro, mas não conseguiu localizá-lo em Nova Timboteua.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias