plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réu é condenado a 26 anos por matar companheira

O réu Carlos Renato da Silva Santiago foi condenado a 26 anos de prisão, sob a acusação de matar a companheira Mônica Gabriela Dalmacio, DE 27 anos, por jurados do 1º Tribunal do Júri de Belém, após cinco horas de sessão. Os jurados acolheram a acusação d

O réu Carlos Renato da Silva Santiago foi condenado a 26 anos de prisão, sob a acusação de matar a companheira Mônica Gabriela Dalmacio, DE 27 anos, por jurados do 1º Tribunal do Júri de Belém, após cinco horas de sessão. Os jurados acolheram a acusação do promotor de Justiça, José Rui de Almeida Barbosa, de homicídio qualificado motivado por ciúmes.

A vítima foi morta a facadas na moradia do casal na área de invasão da Eccir, no Tapanã. No interrogatório, o réu disse que não lembrava de ter esfaqueado a mulher e que apenas golpeou-lhe a faca uma única vez. A motivação do crime, segundo os autos, foi uma discussão por droga.

Em defesa do acusado, o defensor público Alessandro Oliveira pediu aos jurados que desqualificassem o motivo fútil, para reduzir a pena, por entender que se tratou de homicídio simples, pois ambos eram usuários de droga e tiveram uma desavença. Por maioria dos votos Carlos Renato da Silva Santiago foi condenado a 26 anos de prisão.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias