plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paciente em estado grave aguarda hemodiálise

Internado há 10 dias no Pronto-Socorro Municipal do Guamá, o paciente José Carlos Batista, diagnosticado com insuficiência renal crônica, aguarda para fazer hemodiálise. Até o início da noite desta sexta-feira (17), o paciente não havia conseguido leito e

Internado há 10 dias no Pronto-Socorro Municipal do Guamá, o paciente José Carlos Batista, diagnosticado com insuficiência renal crônica, aguarda para fazer hemodiálise. Até o início da noite desta sexta-feira (17), o paciente não havia conseguido leito em hospital que ofereça o tratamento.

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PSM do Guamá. O caso foi denunciado pela família do paciente, que está desesperada. “A situação dele está cada vez mais grave. Estamos fazendo de tudo para conseguir que ela faça a hemodiálise, mas o hospital só diz que não tem aqui, que são poucos locais que tem o equipamento, e tem mais de mil pessoas na frente dele”, diz a mãe do paciente, Mita Batista.

“Estamos desesperados. Ele precisa fazer a hemodiálise. O caso dele é grave”, lamenta a mãe.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias