plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Anderson Silva apoia campanha de criança em Belém

A história do pequeno Arthur que vem comovendo a população paraense, agora ganhou mais uma força para ajudar na causa: o lutador Anderson Silva. Comovido com a história da criança, que devido uma falta de oxigenação no cérebro no momento de seu nascimento

A história do pequeno Arthur que vem comovendo a população paraense, agora ganhou mais uma força para ajudar na causa: o lutador Anderson Silva. Comovido com a história da criança, que devido uma falta de oxigenação no cérebro no momento de seu nascimento, convive com uma paralisia cerebral, o que dificulta seu desenvolvimento, o lutador pediu uma ajuda para seus seguidores no Instagram, para participarem da campanha de doação.

Nesta quinta-feira (17), Anderson Silva publicou duas fotos do pequeno Arthur em sua página pessoal no Instagram. Na primeira imagem aparece apenas uma foto do menino. “Arthur é um garotinho de 5 anos, ele tem paralisia cerebral e precisa de ajuda para ir até a Tailândia fazer um tratamento. Vamos divulgar e ajudar?”, escreveu na legenda. Na publicação ele acrescentou os dados para doações e detalhou “quem quiser saber mais detalhes entra aí no Instagram da mãe dele @vanessanunes23 ou na fanpage no facebook, Tutu rumo à Tailândia.#tuturumoàTailândia”.

Na segunda imagem, também publicada nesta sexta-feira (17), a criança aparece com a mãe. A legende também pede apoio nas doações, porém em inglês. Juntando as duas publicação, somam mais de 35 mil curtidas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentário, os seguidores elogiaram a atitude de Anderson Silva. “Parabéns campeão! Que atitude digna , vamos ajudar! Abc”, disse um internauta. Os internautas também mandaram mensagens para a família de Arthur. “Deus no controle. Vamos ajudar, tutu vc é um vencedor e vai sair dessa Deus é contigo”, disse um seguidor de Anderson Silva.

Os pais de Tutu, como é carinhosamente chamado o pequeno Arthur, agradeceram o apoio. “Pessoal olhem que felicidade, muito obrigado Anderson Silva @spiderandersonsilvaDeus é grande!”.

Saiba como ajudar

A história de Arthur pode ser conhecida no Facebook Tutu rumo à Tailândia. As doações podem ser feitas: Banco do Brasil: Agência : 3860-1, Conta Poupança : 23509-1, Variação : 51, em nome de Vanessa da Cunha Nunes, CPF 078.387.429-43. Mais informações: (91) 98043-3782 Rômulo/ (91) 98123-6828 Vanessa.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias