plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Saída de Belém congestionada nesta sexta-feira

Com o feriado prolongado de Tiradentes cada vez mais próximo, muitos moradores de Belém resolveram aproveitar a sexta-feira (17) para deixar a cidade mais cedo e curtir a folga em outra cidade. Entretanto, os planos de calmaria não começaram como o espera

Com o feriado prolongado de Tiradentes cada vez mais próximo, muitos moradores de Belém resolveram aproveitar a sexta-feira (17) para deixar a cidade mais cedo e curtir a folga em outra cidade. Entretanto, os planos de calmaria não começaram como o esperado: Além do grande número de veículos deixando a cidade, a saída está parcialmente interditada na rodovia BR-316, devido ao protesto dos trabalhadores de supermercados de Belém, que estão em greve há dois dias.

Segundo testemunhas, os trabalhadores estão reunidos em frente a um supermercado localizado ainda no primeiro quilômetro da via, ocupando uma das faixas da BR-316, o que causa um congestionamento em todo o primeiro quilômetro da via, no sentido Belém/Marituba.

O trânsito parado na rodovia chega inclusive a provocar lentidão nos últimos quilômetros da avenida Almirante Barroso, princpalmente a partir da avenida Dr. Freitas, no bairro do Marco.

No começo da tarde, um acidente entre um carro, uma carreta e um micro-ônibus no começo da BR-316 também complicou o trânsito na saída da capital paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias