plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados funcionarão no feriadão

Com o feriado de Tiradentes, nesta terça-feira (21), muitos estabelecimentos de Belém funcionarão em horários especiais. Confira: Bancos  As agência bancárias funcionam normalmente nesta segunda-feira (20), de acordo com o horário de cada estabeleciment

Com o feriado de Tiradentes, nesta terça-feira (21), muitos estabelecimentos de Belém funcionarão em horários especiais. Confira:

Bancos

As agência bancárias funcionam normalmente nesta segunda-feira (20), de acordo com o horário de cada estabelecimento. Na terça-feira (21), as agências estarão fechadas.

Supermercados

Nesta terça-feira (21), os supermercados de Belém e Ananindeua funcionam em horário especial, de 8h às 14h, inclusive as lojas que funcionam no regime “24 horas”. O funcionamento volta ao normal na quarta-feira, 22/04, a partir das 6h ou conforme horários estabelecidos por cada supermercado.

Shoppings

- Shopping Pátio Belém: As lojas estarão abertas de 14h às 20h. A praça de alimentação e lazer funcionam de 12h às 22h. Já o cinema será de acordo com a programação do dia.

- Parque Shopping: A praça de alimentação e lazer funcionam de 11h às 22h, os restaurantes seguem abertos até 0h. Já as lojas estarão abertas de 14h às 20h. O cinema será de acordo com a programação do dia.

- Shopping Castanheira: As lojas abrirão de 14h às 20h. Já a praça de alimentação, cinemas e parque de diversões de 12h às 22h.

- Boulevard Shopping: As lojas funcionarão de 14h às 20h. A praça de alimentação de 12h às 22h. Já os cinemas funcionarão de acordo com a programação.

Hemopa

O serviço de coleta de sangue da sede Fundação Hemopa funcionará, excepcionalmente, de 7h30 às 17h, na próxima segunda-feira (20). No dia 21, feriado de Tiradentes, o expediente será facultado. A Unidade de Coleta Hemopa Castanheira, no térreo do Pórtico Metrópole, na BR 316, Km 01, não funcionará nos dias 20 e 21. No entanto, o atendimento transfusional permanecerá em funcionamento 24h.

Lazer

- Bosque Rodrigues Alves: O espaço funcionará de 8h às 17h. A venda de ingressos acontece até 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias