plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindicatos conseguem reajustes com governo

Quinze entidades sindicais, que estão em reunião com o governo, desde o início da manhã desta sexta-feira (17), já tiveram sinalizados 8,5% de reajustes para os servidores do Estado. A informação é da assessoria da Secretaria de Estado de Administração (

Quinze entidades sindicais, que estão em reunião com o governo, desde o início da manhã desta sexta-feira (17), já tiveram sinalizados 8,5% de reajustes para os servidores do Estado.

A informação é da assessoria da Secretaria de Estado de Administração (Sead), onde acontece a reunião. Ainda segundo a Sead, foi acordado também o mesmo reajuste no vale alimentação para os servidores que recebem até R$ 300,00 no valor do benefício.

O DOL tentou contato com as entidades sindicais, mas ninguém foi encontrado para falar do assunto.

PROFESSORES

Em greve, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) não representa a categoria pelo fato de suas reivindicações serem pautadas pelo Piso Nacional da categoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias