plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento mata desafeto dentro de presídio

A matança continua nos presídios do Pará.. Na tarde de ontem, (16) mais um presidiário foi executado dentro das dependências do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I, na vila de Americano, em Santa Izabel do Pará. O fato foi registrado na 17ª Sec

A matança continua nos presídios do Pará.. Na tarde de ontem, (16) mais um presidiário foi executado dentro das dependências do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I, na vila de Americano, em Santa Izabel do Pará.

O fato foi registrado na 17ª Seccional Urbana, perante a delegada Elielza Menezes Braga, por um agente penitenciário apresentando para o flagrante como autor do crime o detento Merisvan Ribeiro de Sousa Santos, de 29 anos, conhecido por “Marabá”.

A agente prisional informou que se encontrava de serviço no pavilhão II do CRPP-I quando ouviu uma gritaria de internos vinda do interior do pavilhão chegando a ouvir gritos dizendo “me larga, me larga”, enquanto a vítima era atacada com vários golpes do objeto artesanal conhecido por “estoque”, tão comum nas cadeias do Pará.

A vítima gritava enquanto outros internos em coro diziam “sal, sal, sal”, se referindo que a vítima deveria ser morta. Os detentos ameaçaram os agentes enquanto concluíam o serviço que teve como vítima o preso Otacílio Clemente de Paula, o “Anun”.

Imediatamente policiais militares do Comando de Operações Especiais foram acionados e, ao entrarem na cela, encontraram a vítima morta e se apresentando como autor do crime o também detento “Marabá”.

Ouvido em depoimento o suspeito, que responde na cadeia pelos crimes de homicídio e roubo, disse que há 15 dias “Anun” prometeu que o mataria, não sabendo o motivo da ameaça. Ontem, aproveitando uma situação “de boa”, matou o desafeto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias