plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réu é absolvido por tentativa de homicídio

Por maioria de votos, os jurados absolveram nesta quarta-feira (15), Manoel Afonso de Sousa Mota, acusado de tentativa de homicídio, em sessão presidida pelo juiz Gerson Marra Gomes. Ele estava sendo acusado por tentar matar Gilmar Rodrigues de Jesus, em

Por maioria de votos, os jurados absolveram nesta quarta-feira (15), Manoel Afonso de Sousa Mota, acusado de tentativa de homicídio, em sessão presidida pelo juiz Gerson Marra Gomes. Ele estava sendo acusado por tentar matar Gilmar Rodrigues de Jesus, em 23 de março de 2008.

Segundo o site do Tribunal de Justiça do estado do Pará (TJPA), Manoel estava em uma festa na localidade de Carariacá, e embriagado dançava sozinho no salão, quando a vítima Gilmar riu de sua performance. Manoel foi tomar satisfação e chegou a ter um empurra-empurra com a vítima. A briga foi apartada e os dois foram embora.

A vítima e uma acompanhante andavam pela estrada, quando o réu surgiu com uma espingarda e deu um tiro no escuro, mas a bala atingiu o chão. Sem mortos e feridos, a confusão foi registrada na delegacia até chegar ao Tribunal do Júri.

O promotor Mário Brasil e o defensor Daniel Archer atuaram na acusação e defesa, respectivamente.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias