plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidentes marcam manhã de quinta-feira em Belém

Um motociclista ficou levemente ferido na manhã desta quinta-feira (16) ao ser atropelado por um carro na rodovia Transcoqueiro, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um carro que tentava fazer um retorno na via. A vítima teve es

Um motociclista ficou levemente ferido na manhã desta quinta-feira (16) ao ser atropelado por um carro na rodovia Transcoqueiro, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um carro que tentava fazer um retorno na via.

A vítima teve escoriações e contusões pelo corpo. Os policiais ainda afirmaram que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não souberam informar se a vítima aguardou atendimento.

Outro acidente envolvendo veículos de passeio foi registrado na avenida Roberto Camelier, próximo a rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas, em Belém. Com o choque, um dos veículos chegou a capotar na pista. Não houve registro de feridos.

Com o impacto da batida, um dos veículos virou na avenida. Foto >> Reprodução/Twitter

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias