plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam buraco aberto pela prefeitura

Um buraco no meio de uma via em Ananindeua está causando preocupação e indignação. Segundo os moradores, a cratera foi aberta há mais de um mês pela Prefeitura de Ananindeua, na quadra 37, do conjunto Geraldo Palmeira, para a execução de uma obra, e até h

Um buraco no meio de uma via em Ananindeua está causando preocupação e indignação. Segundo os moradores, a cratera foi aberta há mais de um mês pela Prefeitura de Ananindeua, na quadra 37, do conjunto Geraldo Palmeira, para a execução de uma obra, e até hoje não foi finalizada.

Os moradores temem um acidente e relatam os problemas enfrentados pela comunidade. “A prefeitura abriu um buraco para fazer uma limpeza e até hoje não fechou. O local está virando depósito de lixo, sem contar que alguém pode cair. Para piorar, isso está afetando a rede de esgoto das casas ao redor. Na minha casa e de outros vizinhos, quando abre o chuveiro ou aperta a descarga a água fica acumulada, porque não escorre”, diz o morador Carlos Oliveira.

Ele afirma ainda que “já ligamos várias vezes para a prefeitura, porém eles sempre dizem que não tem máquina para finalizar o serviço”.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), através da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), informou que está aguardando curar, ou seja, secar por completo a tampa do bueiro. A Secretaria informa ainda que até está sexta-feira (17) o problema deverá estar resolvido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias