plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores encontram quati circulando pelas ruas

Moradores do bairro do Guamá registraram imagens de um quati circulando pelas ruas na manhã desta quarta-feira (15). As imagens foram feitas na travessa Barão de Mamoré, entre Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado. Moradores da área estão preocupados

Moradores do bairro do Guamá registraram imagens de um quati circulando pelas ruas na manhã desta quarta-feira (15). As imagens foram feitas na travessa Barão de Mamoré, entre Gentil Bittencourt e Conselheiro Furtado.

Moradores da área estão preocupados que o animal seja atropelado, já que ele está circulando pelo meio da rua. "Quando fui levar meu filho pra escola, eu e outros moradores vimos o quati. Tentamos pegar ele até a polícia chegar, mas ele queria morder. Aí vieram dois homens que estão trabalhando em uma construção e queriam levar ele. Eles chegaram a amarrar um fio no bichinho, mas não deixamos eles levarem o quati. O animal está em uma casa aguardado a polícia levar", diz uma moradora.

(Foto: Via WhatsApp)

De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), uma viatura está se deslocando para o local, para fazer o resgate do animal. “Nós recebemos a chamada e vamos fazer o resgate do animal com segurança. Esse animal deve ter sido tirado da natureza e levado para algum cativeiro, dentro de alguma residência. Isso será investigado”, explica o subtenente Gilmar, do BPA.

Ele diz ainda que após o resgate, o animal passará por uma consulta com um veterinário e depois será encaminhado para o Museu Emílio Goeldi.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias