plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feirão dá desconto de até 95% para limpar o nome

A partir do dia 28 de abril, os consumidores de todo o país podem colocar a sua vida financeira em ordem o Super Feirão Limpa Nome da Serasa, que vai oferecer condições personalizadas e descontos especiais. Neste ano, o Super Feirão, organizado pelo Seras

A partir do dia 28 de abril, os consumidores de todo o país podem colocar a sua vida financeira em ordem o Super Feirão Limpa Nome da Serasa, que vai oferecer condições personalizadas e descontos especiais. Neste ano, o Super Feirão, organizado pelo SerasaConsumidor e os descontos, como ocorreram nas duas versões anteriores, podem chegar em até 95% e poderá, segundo os organizadores, beneficiar cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, que está inadimplente. Um dos objetivos desse evento é deixar o consumidor com crédito na praça antes do Dia das Mães, considerada pelo comércio uma das datas mais rentáveis do ano, excetuando o Natal.

A versão presencial do Feirão acontecerá em São Paulo, mas consumidores inadimplentes de outras cidades do país poderão participar na versão online para renegociar pendências financeiras e limpar o nome. A Serasa oferece aos consumidores que buscam quitar dívidas o Limpa Nome Online, serviço gratuito e aberto 24 horas e todos os dias do ano. Durante o Super Feirão, o Limpa Nome Online conta com a participação muitas empresas de diferentes setores, oferecendo descontos especiais. A iniciativa permite que consumidores de todo o Brasil renegociem suas dívidas diretamente com os credores, sem sair de casa e de forma gratuita.

Para participar, basta acessar http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro. Após isso, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas.

NA PONTA DO LÁPIS

O consumidor deve se preparar antes de negociar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo quais as condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento. Para participar, basta entrar no http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um simples cadastro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias