plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avenida João Paulo II é liberada após protesto

Manifestantes liberaram a avenida João Paulo II, próximo ao Parque do Utinga, em Belém, após mais de duas horas de protesto devido aos constantes acidentes na área. A via estava totalmente interditada desde às 14 horas. Após uma hora, a via chegou a ser p

Manifestantes liberaram a avenida João Paulo II, próximo ao Parque do Utinga, em Belém, após mais de duas horas de protesto devido aos constantes acidentes na área. A via estava totalmente interditada desde às 14 horas. Após uma hora, a via chegou a ser parcialmente interditada.

De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes liberaram a via após acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que garantiu que irá colocar um semáforo no local.

Apesar do término da manifestação, o trânsito continua complicado na avenida João Paulo II devido à chuva, que forma pontos de alagamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias