plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva alaga ruas e para o trânsito em Belém

A forte chuva que cai em Belém na tarde desta terça-feira (14) transforma a vida dos moradores da cidade em um verdadeito caos, em cerca de uma hora a água já deixa saldo de ruas alagadas e trânsito congestionado. Na avenida Almirante Barroso, o tráfego

A forte chuva que cai em Belém na tarde desta terça-feira (14) transforma a vida dos moradores da cidade em um verdadeito caos, em cerca de uma hora a água já deixa saldo de ruas alagadas e trânsito congestionado.

Na avenida Almirante Barroso, o tráfego de veículos já estava complicado devido ao protesto realizado na avenida João Paulo II de onde os motoristas tiveram de desviar, com a chuva o congestionamento se intensificou ainda mais.

O trecho mais complicado é o próximo a travessa Lomas Valentina. Pelo Twitter tem motorista que sugere a liberação do BRT a todos os ônibus para que a situação melhore.

Motoristas registram momento em que rua fica completamente alagada (reprodução/Twitter)

Pela mesma rede social, internautas confirmam, através de fotos, que o canal da avenida Almirante Tamandaré transbordou. Pedestres e motoristas devem ter cuidado ao trafegarem pela via. Em Ananindeua, a situação não é diferente, no bairro da Guanabara, próximo ao viaduto do Coqueiro, a via chega a desaparecer devido a grande quantidade de água.

Tá com dificuldade no trânsito, conta a sua situação para o DOL! Envie fotos ou vídeos [email protected].

Na área da calçada a via praticamente desaparece dada a muita água que cai na cidade (Foto:Divulgação/Twitter)

Por telefone, a reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (CIOP) que informou não ter registrado nenhuma chamada de incidentes graves ocasionados pela forte chuva.

Travessa Guerra Passos com a avenida Conselheiro Furtado, em Belém, carros passam com dificuldades sobre as águas. (Foto: Reprodução/Twitter)

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias