plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam avenida após novo acidente

Moradores interditaram os dois sentidos da avenida João Paulo II , próximo ao Parque do Utinga, em Belém na tarde desta terça-feira (14), após uma colisão entre dois veículos de passeio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista ainda não identificado,

Moradores interditaram os dois sentidos da avenida João Paulo II , próximo ao Parque do Utinga, em Belém na tarde desta terça-feira (14), após uma colisão entre dois veículos de passeio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista ainda não identificado, que causou a batida estaria embriagado.

O condutor foi encaminhado para a delegacia do Marco, para prestar esclarecimentos.

Segundo a polícia não houve registro de feridos. Policiais militares continuam no local para negociar a liberação da via.

Na tarde de segunda-feira (13) uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta morreu no local após ser atingida por um veículo.

Trânsito

O trânsito na avenida João Paulo II está bastante complicado, assim como na avenida Almirante Barroso, no sentido São Brás - Entroncamento.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias