plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festividade ao santo guerreiro será aberta hoje

A comunidade paroquial do bairro da Marambaia, em Belém inicia nesta terça-feira (14), a festividade em honra ao padroeiro do bairro, São Jorge, que terá como tema “Eucaristia. Dom e Partilha na vida da comunidade”. A festividade começa com uma novena e

A comunidade paroquial do bairro da Marambaia, em Belém inicia nesta terça-feira (14), a festividade em honra ao padroeiro do bairro, São Jorge, que terá como tema “Eucaristia. Dom e Partilha na vida da comunidade”.

A festividade começa com uma novena e missa ao santo guerreiro, às 19h, na Igreja Matriz localizada no bairro da Marambaia. A programação vai até o dia 26 deste mês, com uma grande programação litúrgica e cultural.

O ponto alto da festividade será no dia 23, dia de São Jorge, que terá missas e uma procissão com a imagem do santo, que irá percorrer as ruas do bairro, que a cada ano recebe um número maior de fiéis, entre eles, muitos cariocas que moram na capital.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias