plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos da Uepa fazem protesto por melhorias

Um grupo de estudantes do curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará (Uepa) de Marabá, sudeste paraense, fez um protesto na manhã desta terça-feira (14) reivindicando a conclusão das obras do prédio da universidade. Segundo os alunos, as obras d

Um grupo de estudantes do curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará (Uepa) de Marabá, sudeste paraense, fez um protesto na manhã desta terça-feira (14) reivindicando a conclusão das obras do prédio da universidade.

Segundo os alunos, as obras de conclusão do prédio se arrastam desde 2013, quando o curso foi lançado. Naquele ano, a aula magna de abertura foi feita pelo governador Simão Jatene, que garantiu que as obras seriam concluídas ano passado.

O receio dos alunos é que a demora interfira não somente no aprendizado, mas também na realização de aulas práticas, estágios e atendimentos. Para a tarde está programado novo ato, que pode inclusive interditar um trecho da BR-230, a rodovia Transamazônica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias