plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Direito autoral é tema de palestra

Direito autoral é  sempre uma questão complexa e polêmica. Pensando nisso, a Comissão de Jornalistas da Imagem do Sinjor/PA, com o apoio do Centro Cultural Sesc Boulevard, realiza, nesta terça-feira (14), às 19h,  a palestra Fotojornalismo| Direitos Autor

Direito autoral é sempre uma questão complexa e polêmica. Pensando nisso, a Comissão de Jornalistas da Imagem do Sinjor/PA, com o apoio do Centro Cultural Sesc Boulevard, realiza, nesta terça-feira (14), às 19h, a palestra Fotojornalismo| Direitos Autorais - termos de uso de imagens, tendo como palestrantes o Bacharel em Direito Salim Wariss e André Serrão, advogado do Sindicato dos Jornalistas.

O objetivo da palestra é reunir pessoas que trabalham com a produção fotojornalística e demais profissionais de imagem, para esclarecimentos de dúvidas relativas ao tema que sempre esteve presente no seu dia a dia: o direito autoral. Serão discutidas a sua regulamentação, bem como os direitos e deveres de quem produz as imagens e de quem está nelas.

A Comissão de Jornalistas de Imagem é um núcleo do Sindicato do Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA), formado por fotojornalistas e repórteres cinematográficos.

A Comissão, que começou a ser reestruturada em 2015, tem, entre outros objetivos, a valorização e a formação profissional, por meio de oficinas e workshops, que oportunizem a atualização nas áreas técnicas, troca de experiências e conhecimentos sobre temas que contribuam para o aperfeiçoamento necessário às crescentes exigências do mercado, fomentando a produção imagética.

SERVIÇO:

Palestra Fotojornalismo: Direitos Autorais - termos de uso de imagens, com o Bacharel em Direito Salim Wariss e o Advogado André Serrão.

Data: 14/04/2015. Horário: 19h

Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas). Informações: (91) 3224-5305 / 3224-5654

Entrada Franca

[email protected]; sescboulevard.blogspot.com

www.sesc-pa.com.br

Twitter: @sescboulevard; Facebook: Sesc Boulevard

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias