plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seminário vai discutir hidrelétrica em Marabá

A Eletronorte vai realizar em Marabá, na segunda quinzena de junho, um seminário para discutir, com as autoridades, lideranças e a sociedade em geral da região sudeste do Pará os detalhes técnicos e os previsíveis impactos sociais e ambientais da

A Eletronorte vai realizar em Marabá, na segunda quinzena de junho, um seminário para discutir, com as autoridades, lideranças e a sociedade em geral da região sudeste do Pará os detalhes técnicos e os previsíveis impactos sociais e ambientais da hidrelétrica de Marabá, no rio Tocantins. A decisão foi tomada ontem, em sessão ordinária realizada pela Assembleia Legislativa do Estado e que contou com a presença, como convidado, do presidente da Eletronorte, Tido Cardoso de Oliveira Neto.

A sessão foi convocada por iniciativa do deputado João Chamon, como desdobramento de um encontro anterior, realizado em Brasília no dia 4 de março. Dessa primeira reunião, articulada pelo ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, que aliás fez questão de estar presente, participaram, além do ministro e do presidente da Eletronorte, também o diretor de Planejamento da estatal, Ademar Palocci, e o gerente da assessoria técnica da presidência, Antônio Paiva, além do presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), Ítalo Ipojucan.

Tito Cardoso, que já havia anunciado em Brasília a decisão da Eletrobras de construir a hidrelétrica de Marabá, reiterou a informação na sessão especial de ontem da Assembleia Legislativa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias