plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réu é condenado há 30 anos após matar mulher

O réu Jairo Assunção Rodrigues foi condenado a 30 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado cometido contra Fernanda Alves dos Passos, em julgamento realizado nesta segunda-feira (13). A sessão foi presidida pelo juiz Raimund

O réu Jairo Assunção Rodrigues foi condenado a 30 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado cometido contra Fernanda Alves dos Passos, em julgamento realizado nesta segunda-feira (13). A sessão foi presidida pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa.

O Conselho de Sentença, por maioria de votos, manteve a qualificadora de utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, não acatando a tese de desclassificação para homicídio simples ou privilegiado.

O crime

Consta da denúncia que na noite do dia 29 de dezembro de 2012, o acusado, utilizando uma arma de fogo, sem proporcionar qualquer chance de defesa, desferiu tiros contra a vítima, que posteriormente veio a óbito. Na noite do crime, a vítima estava com sua filha em sua residência, quando foi despertada com baques em sua porta e alguém chamando pelo seu nome. Ao levantar e ir em direção à porta para abri-la, foi surpreendida pela ação de Jairo Rodrigues, que, através de chutes, arrombou a porta e adentrou dizendo: "eu te avisei, não te avisei"

Em seguida o acusado sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e efetuou cinco disparos contra a vítima e fugiu. Encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Municipal do Guamá, a vítima veio a falecer em 14 de janeiro de 2013, em decorrência de Choque Neurogênico Faf Vértebra Toráxica, conforme consta no atestado de óbito e prontuário médico.

(DOL com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias