plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viatura do Detran é flagrada dentro de motel

O uso irregular de viaturas e veículos oficiais para assuntos que não envolvem sua finalidade, infelizmente, está virando prática comum em 2015. Em março, dois casos de carona em veículos oficiais foram flagrados em Belém. Já neste fim de semana, um víde

O uso irregular de viaturas e veículos oficiais para assuntos que não envolvem sua finalidade, infelizmente, está virando prática comum em 2015. Em março, dois casos de carona em veículos oficiais foram flagrados em Belém.

Já neste fim de semana, um vídeo ainda mais curioso começou a circular nas redes sociais, mostrando uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) sendo usado para uma inusitada "atividade de lazer": foi flagrado dentro de um motel.

Segundo internautas, o veículo foi visto entrando em um motel localizado na avenida Dr. Freitas, bairro da Pedreira. O denuncinante não informou a data em que as imagens foram gravadas, mas é possível ver que ocorreu durante o dia.

Em nota, o Detran informou que a direção geral do órgão, por meio de sua Corregedoria, "está realizando as investigações para identificar e responsabilizar o autor e, posteriormente, instaurar os procedimentos pertinentes."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias