plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputada paraense representa o Brasil em evento

A Deputada Federal e procuradora da Mulher da Câmara, Elcione Barbalho (PMDB-PA) participa nesta segunda-feira (13) do segundo dia da Conferência Global Parlamentar, realizada em Washington, nos Estados Unidos. A paraense foi uma das 150 lideranças mundia

A Deputada Federal e procuradora da Mulher da Câmara, Elcione Barbalho (PMDB-PA) participa nesta segunda-feira (13) do segundo dia da Conferência Global Parlamentar, realizada em Washington, nos Estados Unidos. A paraense foi uma das 150 lideranças mundiais convidadas ao evento, que discutiu a economia mundial, igualdade social e a erradicação da pobreza.

Mais de 100 países participaram da conferência, que é o principal evento da rede parlamentar, que engloba – além dos parlamentares, líderes da sociedade civil e organizações parceiras - altos funcionários de uma série de instituições financeiras internacionais de fomento ao desenvolvimento.

Em março deste ano, Elcione Barbalho também representou a Câmara dos Deputados na 59ª sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher, do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, realizada em Nova Yorque. A deputada tambem já representou o Brasil em outras importantes conferências mundiais, como na reunião da Cúpula da Fundação Women in Parliaments Global Forum, na cidade de Bruxelas (Bélgica); na X Reunião Anual da Rede de Mulheres Parlamentares das Américas (Canadá); na 10ª Assembleia Plenária de Parlamentares para as Américas (ParlAmericas), na Costa Rica; entre outras.

(DOL com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias