plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa abrirá para coleta na quinta e sábado

Com redução no estoque de sangue em torno de 30%, a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa) abrirá excepcionalmente para a coleta de sangue no feriado da Semana Santa. Os doadores voluntários poderão comparecer nesta quinta-feira (2)

Com redução no estoque de sangue em torno de 30%, a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa) abrirá excepcionalmente para a coleta de sangue no feriado da Semana Santa. Os doadores voluntários poderão comparecer nesta quinta-feira (2), das 7h30 às 17h, à sede do hemocentro, no bairro Batista Campos, e à Estação de Coleta Hemopa Castanheira, no térreo do Pórtico Metrópole, Km-01 da BR-316. No próximo sábado (4) somente a sede da Fundação funcionará, das 7h30 às 12 h. No entanto, o serviço de atendimento transfusional é ininterrupto.

Campanha interna - No próximo dia 7, e nos dias 09 e 14, a Fundação Hemopa realizará campanha interna de doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea, com voluntários do Hospital Galileu, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A meta é conseguir 25 doadores em cada dia da ação.

Quem pode doar sangue: pessoas com boa saúde, e idade entre 16 anos completos e 69 anos. Menor de 18 anos somente com autorização dos pais ou responsáveis. Deve ter peso acima de 50 kg. É necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum. O homem pode doar a cada dois meses, e a mulher a cada três meses.

Serviço: A sede da Fundação Hemopa fica na Travessa Padre Eutíquio, 2109, e realiza coleta de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 18 h, e aos sábados, das 7h30 às 17 h. Mais informações: 0800 280-8118.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias