plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MPE recebe denúncia sobre problemas no trânsito

A Promotoria de Justiça de Igarapé-Açu, no nordeste paraense, acolheu nesta terça-feira (31) um documento assinado por centenas de moradores do município pedindo que o Ministério Público do Estado (MPE) intervenha para tentar reorganizar o trânsito na cid

A Promotoria de Justiça de Igarapé-Açu, no nordeste paraense, acolheu nesta terça-feira (31) um documento assinado por centenas de moradores do município pedindo que o Ministério Público do Estado (MPE) intervenha para tentar reorganizar o trânsito na cidade.

A população local afirma que a segurança no trânsito é precária em toda a região, especialmente na rodovia PA-320, onde um caminhão e uma van colidiram no último sábado (28), deixando quatro mortos no local.

No documento, a sociedade pede melhorias no transporte coletivo, tanto na condução adequada dos passageiros, quanto à capacitação dos condutores e, além disso, a permanência do Departamento de Trânsito (Detran) do Estado do Pará na cidade até que seja criado o Conselho Municipal de Transporte Público.

Os moradores pedem ainda melhor atuação da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) na fiscalização da atividade do transporte alternativo na região, principalmente na rota Belém-Bragança.

(DOL com informações do MPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias