plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairros de Belém ficam sem água nesta tarde

Moradores dos bairros do Umarizal, Nazaré e parte do Reduto, em Belém, deverão enfrentar falta de água no começo da tarde desta quarta-feira (1°), devido a um problema no registro de saída na Estação de Tratamento da Cosanpa na região. Segundo a empresa

Moradores dos bairros do Umarizal, Nazaré e parte do Reduto, em Belém, deverão enfrentar falta de água no começo da tarde desta quarta-feira (1°), devido a um problema no registro de saída na Estação de Tratamento da Cosanpa na região.

Segundo a empresa, o fornecimento de água precisou ser interrompido desde às 12h para que fossem feitos os reparos no local. A previsão é de que o trabalho seja encerrado por volta das 15h, quando o abastecimento deverá ser normalizado.

Enquanto o sistema estiver desligado, os bairros do Comércio, Campina e parte da Cidade Velha e de Batista Campos serão parcialmente afetados e algumas residências poderão ficar com o fornecimento prejudicado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias