plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos denunciam más condições de escola estadual

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dilma Souza Cattete, localizada na avenida Augusto Montenegro, denunciam que o local está em más condições. “O banheiro é uma imundície só, o mato toma conta da quadra e temos medo que em qualque

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dilma Souza Cattete, localizada na avenida Augusto Montenegro, denunciam que o local está em más condições.

“O banheiro é uma imundície só, o mato toma conta da quadra e temos medo que em qualquer chuva possa ocorrer um curto-circuito, já que as infiltrações atingem as lâmpadas”, disse uma aluna, mãe de dois outros alunos da escola.

Mato e sujeira estariam tomando conta da quadra da escola, denunciam os alunos (Foto: reprodução)

“Sempre foi assim. Mas ficamos indignados porque no colégio tem placas de reformas que nunca foram concluídas”, contou ela, que prefere não ser identificada.

“As crianças são as que mais sofrem. Até a merenda é difícil de ter”, relata a mãe-aluna, dizendo que muitos pais já procuraram a direção da escola para reclamar. “Mas a diretora Maria do Socorro só aparece quando tem data comemorativa no colégio”, relatou.

Alunos denunciam também a falta de limpeza na escola. (Foto: reprodução)

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação e aguarda um posicionamento sobre as denúncias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias