plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prazer em Trabalhar 2015 premia empresas campeãs

Nesta segunda-feira (30), será entregue o prêmio da 8ª edição da Pesquisa Prazer em Trabalhar às Melhores Empresas em todo o estado do Pará.  A premiação, resultado da pesquisa realizada em parceria pelo Caderno Negócios do Diário do Pará e Gestor Co

Nesta segunda-feira (30), será entregue o prêmio da 8ª edição da Pesquisa Prazer em Trabalhar às Melhores Empresas em todo o estado do Pará.

A premiação, resultado da pesquisa realizada em parceria pelo Caderno Negócios do Diário do Pará e Gestor Consultoria, será entregue em um evento na Estação das Docas.

Realizada desde 2007, ininterruptamente, a pesquisa Prazer em Trabalhar é um instrumento de investigação, conhecimento, valorização e difusão das boas práticas de gestão de pessoas que vêm sendo adotas pelas organizações paraenses.

O prêmio

O principal destaque da pesquisa, o Prêmio Prazer em Trabalhar, é entregue às empresas paraenses com as Melhores Práticas de Gestão de Pessoas. Porém, com o amadurecimento da pesquisa, a equipe de consultores da Gestor decidiu premiar aquelas práticas de gestão desenvolvidas internamente, que tiveram boas implantações e que na prática tinham resultados mensuráveis para o negócio da organização. A empresa que mais se destaca nesse quesito recebe o Prêmio Holos.

Já a organização que obtém maior pontuação na Pesquisa de Clima recebe o Prêmio Ânima. Esta premiação talvez seja uma das mais importantes. Da pontuação geral ela responde por 60% da mesma, pois reflete justamente o cerne da pesquisa na medida em que é a resposta do corpo de colaboradores da organização dizendo que esta é uma boa empresa para se trabalhar.

Empresas finalistas da edição 2015 (em ordem alfabética)

Bebidas Duelo

Big Ben

Cemaza

Centro de Educação profissional DNA

Cia Athletica

Cometa Moto Center

Distribuição Espetáculo

Endicon Engenharia

Garantia Serviços

Grupo Leolar

Laboratório Beneficente de Belém

Sabino Móveis

Sinobras

Sistema Educacional Evangélico Logos

Três Corações Alimentos

SERVIÇO:

Pesquisa Prazer em Trabalhar 2015 premia empresas campeãs. Data: 30/03 (hoje). Hora: 19h. Local: Estação das Docas.

(DOL, com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias