plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresa abre vaga só pra quem não usa WhatsApp

Um empresário mineiro colocou um anúncio na vitrine de uma loja procurando uma profissional que não use o WhatsApp. Isso mesmo! O anúncio foi fotografado e compartilhado mais de 400 vezes no Facebook logo em seguida. Gilmar Gomes, de Uberlândia, Minas Ge

Um empresário mineiro colocou um anúncio na vitrine de uma loja procurando uma profissional que não use o WhatsApp. Isso mesmo! O anúncio foi fotografado e compartilhado mais de 400 vezes no Facebook logo em seguida.

Gilmar Gomes, de Uberlândia, Minas Gerais, que colocou o polêmico anúncio, contou que depois que, em quinze dias, doze empregadas foram dispensadas por uso excessivo do aplicativo, o que atrapalhava a produtividade no ambiente de trabalho.

Segundo ele, ao invés de atenderem as clientes, as funcionárias ficavam com o celular em mãos e que o barulho caraterístico do aplicativo era ouvido a todo o momento. O anúncio polêmico dizia: “Precisa-se de Vendedora com Experiência (OBS: Sem WhatsApp)”.

Vaga já foi preenchida

Segundo o empresário, ele recebeu quase vinte currículos por dia, mas depois foram cerca de dez currículos em cinco dias. Após este período, conseguiu contratar uma funcionária que se encaixou no perfil que queria.

A contratada foi Aline Souza, de 35 anos, disse que entendeu que era uma boa oportunidade de voltar ao mercado de trabalho já que estava desempregada e se candidatou à vaga e optou por deixar o celular de lado.

(DOL, com informações do portal Gadoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias