plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hora de premiar as campeãs!

A Pesquisa Prazer em Trabalhar, resultado da parceria entre o Caderno Negócios do DIÁRIO DO PARÁ e Gestor Consultoria, é realizada desde 2007 e chega hoje a sua VIII edição. A festa de premiação acontece nesta noite, na Estação das Docas, a partir das 20h

A Pesquisa Prazer em Trabalhar, resultado da parceria entre o Caderno Negócios do DIÁRIO DO PARÁ e Gestor Consultoria, é realizada desde 2007 e chega hoje a sua VIII edição. A festa de premiação acontece nesta noite, na Estação das Docas, a partir das 20h, e promete ser concorrida, afinal, o evento já entrou para o calendário local neste segmento e neste ano 15 empresas estão no páreo.

Elas receberão um certificado indicando sua classificação no ranking e também o selo Prazer em Trabalhar 2015, mas independente da colocação, todas empresas participantes recebem um relatório com os resultados da pesquisa, uma ferramenta importante para auxiliar na elaboração de práticas com os colaboradores, além de oferecer informações em que a empresa pode se basear para se tornar mais competitiva no mercado

O Prazer em Trabalhar é aprimorado a cada ano e, dessa vez, demonstra ainda mais força. A posição de cada empresa no ranking só será revelada na hora da premiação, aumentando o clima de grande expectativa que cerca a oitava edição da pesquisa, que é pioneira no Pará e que mostra o entusiasmo de pessoas e empresas na busca por melhores resultados.

A empresa que mais se destaca recebe o Prêmio Holos. Já a organização que obtém maior pontuação na Pesquisa de Clima recebe o Prêmio Ânima. O Prêmio Innovare, por sua vez, irá para o projeto interno criado por colaborares mais bem-sucedido.

Por outro lado, aquelas empresas que tiverem seu Modelo de Gestão de Pessoas reinventados concorrerão ao Prêmio Renovare.

FINALISTAS DE 2015

Bebidas Duelo

Big Ben

Cemaza

Centro de Educação profissional DNA

Cia Athletica

Cometa Moto Center

Endicon Engenharia

Espetáculo Comércio e Distribuidora

Garantia Serviços

Jomóveis

Laboratório Beneficente de Belém

Leolar

Sinobras

Sistema Educacional

Evangélico Logos

Três Corações Alimentos

SERVIÇO:

Pesquisa Prazer em Trabalhar 2015 premia empresas campeãs

Data: 30/03 (hoje)

Hora: 19h

Local: Estação das Docas

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias