plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos e professores passam a noite em escola

Cerca de 30 pessoas, entre alunos e professores da Escola Estadual Tiradentes II, localizada no bairro de Batista Campos, em Belém, vão passar a noite desta quinta-feira (26) na instituição. "Faremos um sarau literário musical durante a noite e dormiremos

Cerca de 30 pessoas, entre alunos e professores da Escola Estadual Tiradentes II, localizada no bairro de Batista Campos, em Belém, vão passar a noite desta quinta-feira (26) na instituição. "Faremos um sarau literário musical durante a noite e dormiremos na escola", afirma o professor Paulo Fernandes.

A escola está ocupada desde a manhã de hoje. O ato é contra a ordem de despejo expedida pela Justiça. "Vamos continuar no prédio até a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) assinar uma possibilidade real de nos alocar em outro prédio", explica o professor.

Mais de 700 alunos estudam no local, que está localizado em um prédio alugado e terá que fechar as portas porque o dono do espaço cobrou, junto à Jusitça, a retomada do imóvel.

Ainda de acordo com Paulo Fernandes, está marcada para às 8h desta sexta (27), uma reunião com um representante da Unidade Seduc na Escola (USE 3).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias