plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Saída de general de secretaria é dada como certa

Até a noite deste sábado (14), o Governo do Estado não confirmava a saída, mas nos bastidores já é dada como certa a mudança no comando da Secretaria de Segurança Pública do Pará. Segundo informações não oficiais, o general Jeannot Jansen está demissionár

Até a noite deste sábado (14), o Governo do Estado não confirmava a saída, mas nos bastidores já é dada como certa a mudança no comando da Secretaria de Segurança Pública do Pará. Segundo informações não oficiais, o general Jeannot Jansen está demissionário.

Desde a noite de ontem (13), circula a notícia de que o secretário está com a carta de demissão pronta para entregar para o governador Simão Jatene.

Na noite deste sábado, fontes também ventilaram que a saída do general é garantida e que o coronel da Polícia Militar, Hilton Benigno, é quem está interinamente no cargo.

PRESSÃO

De acordo com a coluna Repórter Diário deste sábado, um coronel segredou que Jansen teria sentido a pressão do cargo, após os motins do Sistema Penal, os ataques a ônibus na Região Metropolitana e os altos índices de violência.

BOATOS

Em contato por telefone, a Secretaria de Segurança Pública (Segup) disse que as informações sobre a saída do general Jeannot são apenas “boatos” e que ele se mantém no cargo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias