plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exame da OAB será aplicado neste domingo (15)

A primeira fase do XVI Exame de Ordem Unificado, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será realizada neste domingo (15), às 13 horas (horário de Brasília). Os locais de prova podem ser conferidos nos sites das seccionais da OAB e da Fundação Getulio Va

A primeira fase do XVI Exame de Ordem Unificado, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será realizada neste domingo (15), às 13 horas (horário de Brasília). Os locais de prova podem ser conferidos nos sites das seccionais da OAB e da Fundação Getulio Vargas (FGV).

No Pará, as provas serão aplicadas em Belém, Marabá, Redenção e Santarém.

Segundo a OAB, o candidato terá cinco horas para fazer a prova que será composta por 80 questões de diferentes áreas de conhecimento. O gabarito preliminar será divulgado até a meia noite de domingo.

A primeira fase é eliminatória e composta por questões de múltipla escolha. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias