plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes fazer ato pró-Petrobras em Belém

Milhares de trabalhadores, integrantes de movimentos sociais, estudantes e demais cidadãos participaram na tarde desta sexta-feira (13) do Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora, da Petrobras, da Democracia e da Reforma Polític

Milhares de trabalhadores, integrantes de movimentos sociais, estudantes e demais cidadãos participaram na tarde desta sexta-feira (13) do Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora, da Petrobras, da Democracia e da Reforma Política, movimento que contou com passeatas por todo o país. Em Belém, os participantes se concentraram na Praça da República, no bairro da Campina.

(Foto: Internauta/Fábio Agnelo)

Os manifestantes se reuniram no espaço no começo da tarde, e por volta das 15h saíram em caminhada pelas ruas do bairro, seguindo pela Avenida Nazaré, com cartazes, bandeiras e palavras de ordem. Diversos participantes do ato também gritavam mensagens de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff.

(Foto: internauta/Fábio Agnelo)

Segundo a organização da marcha, o ato de hoje “é em defesa da soberania nacional, da Petrobras e contra o pedido de impeachment da presidenta da República”, além de reivindicar uma reforma política no país, com o fim de financiamento privado de campanhas e a preservação de direitos trabalhistas.

Policiais militares acompanham o movimento em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias