plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buracos prejudicam veículos e facilitam assaltos

Moradores da rua São Clemente, bairro do Bengui, em Belém, há anos sofrem com a situação precária da via, repleta de buracos e de lama. Segundo uma moradora, "quando chove enche tudo e o final da linha dos ônibus fica logo à frente. É complicado para ele

Moradores da rua São Clemente, bairro do Bengui, em Belém, há anos sofrem com a situação precária da via, repleta de buracos e de lama.

Segundo uma moradora, "quando chove enche tudo e o final da linha dos ônibus fica logo à frente. É complicado para eles passarem, imagina carro...", desabafa.

Na área, há ainda empresas e outros estabelecimentos comerciais que são prejudicados pela dificuldade que os fornecedores encontram ao chegarem. Foto: Via WhatsApp

Ainda de acordo com a moradora, por conta do grande número de buracos e problemas nas vias, quem mora no trecho ou precisa passar pelo local fica mais vulnerável a assaltos.

Procurada pela reportagem do DOL, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que já está com equipe trabalhando no bairro do Benguí, e após a finalização dos serviços na rua Ajax de Oliveira a equipe fará os serviços que se fizerem necessários na rua São Clemente. A previsão é para que os serviços sejam iniciados na próxima segunda-feira (09).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias